ABRAINC NEWS
ABRAINC marca presença no 7º Congresso Ibradim
Compartilhar:
Foi realizado na última semana, nos dias 29 e 30 de agosto, o 7º Congresso do Ibradim, na cidade de Salvador (BA). Atualmente, este é o maior evento jurídico imobiliário no Brasil e conta com a presença de importantes advogados, juízes, notários, registradores que participam de processos de melhoria e decisão no mercado jurídico. A ABRAINC foi uma das patrocinadoras do evento.

A diretora Jurídica da ABRAINC, Danila Oleinik, participou de painel sobre a Reforma do Código Civil, realizado na quinta-feira (29).
Rafaella Corti, diretora Jurídica da Cyrela e membro do Comitê Jurídico da ABRAINC, palestrou em painel sobre os desafios no mercado imobiliário, com foco na incorporação imobiliária, na sexta-feira (30).
Dados e estudos da ABRAINC foram mencionados em muitos painéis por outros palestrantes, o que é motivo de orgulho para a entidade, sempre presente como referência nas principais discussões do país.

A recente cartilha produzida pela ABRAINC sobre o Marco de Garantias foi citada como referência, o que reforça a importância do contínuo trabalho e investimento em estudos e materiais para o setor realizados pela entidade.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho
A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2
Categoria:Proposta de Código de Obras Padronizado Nacional é apresentada ao Ministério das Cidades
A ABRAINC apresentou, nesta quarta-feira (13/05), uma proposta para a criação de um Código de Obras Padronizado Nacional durante reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Desburocratização, Industrialização e Inovação da Secretaria Nacional
Categoria:Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares