ABRAINC NEWS

20 de setembro de 2024

VP de Relações Institucionais da ABRAINC participa do VII Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção

Compartilhar:

Com o tema “Construindo Caminhos para o Desenvolvimento do Norte Nordeste”, o VII Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) reuniu lideranças diversas em Aracaju (SE), nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20 de setembro. Os principais temas e as tendências do mercado que têm contribuído para a evolução do setor imobiliário e de obras públicas foram debatidos.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/9/63d2f4e7-a942-4418-93de-29bce87676b7.webp

Cícero Araújo, vice-presidente de Relações Institucionais da ABRAINC, participou de painel que explorou o papel institucional de entidades na formulação de políticas públicas para o desenvolvimento regional e do mercado imobiliário, onde destacou o trabalho técnico desenvolvido pela ABRAINC em defesa do setor.

O FNNIC existe há 36 anos com o objetivo de fomentar o compartilhamento do conhecimento e a troca de experiências que impulsionam o desenvolvimento do setor imobiliário e das obras públicas. Esta foi a primeira vez que o Fórum aconteceu em Sergipe.

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

8 de outubro de 2026

Incorpora ABRAINC 2026 reúne 700 participantes para debater crédito imobiliário, reforma tributária e mudanças no perfil do comprador

Luiz França (ABRAINC), Tar

Categoria:
2 de outubro de 2026

STJ aprova novas regras para cobrança de custas judiciais

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou novas regras para o cálculo das custas judiciais, que passam a valer em 1º de janeiro de 2027. Com a

Categoria:
28 de setembro de 2026

ABRAINC participa de encontro com presidente Lula e representantes do setor produtivo

Categoria:

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria: