ABRAINC NEWS
Treinamento da Uqbar sobre Securitização tem apoio da ABRAINC
Compartilhar:
A Uqbar, referência no mercado, está com inscrições abertas para o treinamento Securitização: Conceitos, Aplicações e Mercado, voltado a profissionais que querem dominar a estruturação de operações de crédito, securitização e mais.
O curso é no formato 100% online, nos dias 24 e 26 de junho, e 1 de julho e tem apoio da ABRAINC. As inscrições estão com 15% de desconto até dia 30 de abril.
As inscrições estão abertas nesse link.
Associados ABRAINC têm direito a um desconto especial de 15%, utilizando o cupom ABRAINC15 no momento da inscrição.

O curso é ideal para:
- Analistas de crédito e estruturação
- Gestores e originadores de ativos
- Profissionais de securitizadoras, consultorias e fundos
- Profissionais de fintechs de crédito
- Auditores e advogados
- Reguladores, acadêmicos e pesquisadores
Você vai aprender:
- Como funcionam as estruturas e os riscos de verdade
- Análises de casos reais do mercado brasileiro
- Aplicações práticas para o seu dia a dia
Fonte: Uqbar
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: