ABRAINC NEWS

20 de março de 2025

Tecnologia e sustentabilidade no mercado imobiliário: ABRAINC promove reunião com TOTVS e Deep ESG

Compartilhar:

Encontro discutiu soluções inovadoras para incorporar práticas sustentáveis e tecnológicas ao setor

Na última terça-feira (18/3), a ABRAINC recebeu representantes da TOTVS e da Deep ESG para um encontro estratégico focado nas demandas do mercado imobiliário em tecnologia e sustentabilidade. A reunião contou com a participação de Vladimir Iszlaji, diretor de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da ABRAINC, e Franciane Sotero, diretora de Marketing e Novos Negócios da entidade.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/3/35492c25-edcc-4efc-817e-095ae8c637f4.webp

Lucas Freitas, Vladimir Iszlaji, Pedro Mantovani, Karoline Honorio e Franciane Sotero

Pela TOTVS, estiveram presentes Lucas Freitas, Head de Ofertas do Segmento de Construção, e Karoline Honorio, gerente de Marketing de produtos para o Segmento de Construção. Já pela Deep ESG, Pedro Henrique Mantovani, gerente de Portfólio ESG na TOTVS, trouxe insights sobre a incorporação de práticas sustentáveis no setor.

Os participantes também abordaram a crescente demanda por soluções que unam tecnologia e sustentabilidade de forma integrada, destacando a importância de ferramentas que possibilitem a medição e a gestão de indicadores ESG. A troca de experiências permitiu identificar oportunidades para o desenvolvimento de novas soluções digitais que auxiliem incorporadoras na adequação às exigências regulatórias e no fortalecimento de práticas sustentáveis no setor.

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria:
15 de julho de 2026

Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário

Levantamento realizado pela ABRAINC e  Brain Inteligência Estratégica mostra a percepção das empresas sobre os impactos da tecnologia nos negócios.

Estudo elaborado pela ABRAI

Categoria:
2 de julho de 2026

ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário

Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos  da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país

A ABRAINC participou,

Categoria:
30 de junho de 2026

ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção

Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos

A ABRAINC realizou, no dia 2

Categoria: