ABRAINC NEWS
Setor debate com ENEL atrasos na ligação definitiva de energia em empreendimentos concluídos
Compartilhar:
- Relato das dificuldades enfrentadas pelo setor em razão da demora na realização das ligações definitivas em obras finalizadas e com Habite-se expedido.
- Apresentação de dados de 2025 e 2026 sobre crescimento do número de empreendimentos entregues sem a devida ligação, evidenciando que o ritmo de atendimento não tem acompanhado o avanço das obras.
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: