ABRAINC NEWS
Reunião do GT Segurança do Canteiro de Obras da ABRAINC aborda segurança e eficiência em elevadores
Compartilhar:

Na última quinta-feira (14/8), o GT Segurança do Canteiro de Obras da ABRAINC, conduzido por Marcia Haddad, reuniu em encontro presencial quase 20 representantes de associadas, todos gestores de SST - Saúde e Segurança do Trabalho. A reunião teve como tema elevadores, com foco em conceito, segurança, controle e eficiência.
A apresentação foi conduzida pelos engenheiros Rafael Soares, coordenador de SSO - Saúde e Segurança Operacional da Tenda, e Everton Contierro, responsável pelo acompanhamento e orientação de processos relacionados a elevadores nas obras da empresa. Foram explorados conceitos, aspectos de segurança e as etapas de montagem.
O encontro foi muito produtivo, marcado pela troca de experiências e interação entre os participantes, que puderam esclarecer dúvidas específicas de suas realidades, fortalecendo a cultura de segurança no setor de incorporação imobiliária.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: