ABRAINC NEWS
Abrainc publica vídeo com recomendações para visitação aos estandes de vendas
Compartilhar:
As empresas do setor imobiliário poderão retomar as atividades com atendimento ao público a partir desta quarta-feira (10/06) em São Paulo (SP), seguindo o protocolo sanitário estabelecido com a Prefeitura.
Vídeo com recomendações para reabertura dos estandes de venda
A casa própria sempre foi sinônimo de segurança. Mais do que nunca ter boas condições de moradia é a certeza de estar protegido. Já imaginou que esse pode ser um bom momento de conquistar o seu próprio lar? A visitação aos stands de venda é um passo importante para vislumbrar um futuro melhor para você e sua família. E como a saúde vem em primeiro lugar, separamos algumas recomendações de como as visitas devem funcionar no período de Covid-19. Confira!
Faça o download do vídeo aqui -ddownload id="18368"-
A ABRAINC também está disponibilizando aos associados um cartaz que pode ser fixado nos estandes com medidas a serem seguidas. -Faça o download aqui-
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
