ABRAINC NEWS
“Quando você investe no bem, você não gasta, você poupa”, diz Elie Horn, fundador da Cyrela
Compartilhar:
Elie Horn é sírio, mas já viveu a maior parte de sua vida no Brasil. E depois de fundar a construtora Cyrela, há mais de 60 anos, passou a defender a necessidade de ajudar ao próximo.
Em entrevista à CNN, Horn garante que procurar o bem é o mesmo que buscar bons negócios.
“Quando você investe no bem, você não gasta, você poupa”, defende.
O empresário faz parte do Movimento Bem Maior, fundado em 2018, com o objetivo de fortalecer a filantropia no Brasil.
O mesmo discurso se aplica para o mercado imobiliário brasileiro.
“O Brasil balança, mas não cai”, brinca.
E quando se trata de juros, Horn afirma que o importante é aprender a viver com o cenário imposto.
“Obviamente, o mundo seria bem melhor se os juros fossem mais baixos, com menos inflação. A gente faz o possível, dentro do possível”, explica o empresário.
Fonte: CNN Brasil
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Incorpora ABRAINC 2026 reúne 700 participantes para debater crédito imobiliário, reforma tributária e mudanças no perfil do comprador
Luiz França (ABRAINC), Tar
Categoria:Governador Tarcísio de Freitas confirma participação no Incorpora ABRAINC 2026
Ev
Categoria:STJ aprova novas regras para cobrança de custas judiciais
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aprovou novas regras para o cálculo das custas judiciais, que passam a valer em 1º de janeiro de 2027. Com a
Categoria:ABRAINC participa de encontro com presidente Lula e representantes do setor produtivo
Categoria: