ABRAINC NEWS

8 de setembro de 2020

Presidente da Abrainc fala sobre futuro do setor de incorporação imobiliária no Brasil em live do Citi

Compartilhar:

O presidente da Abrainc, Luiz França, foi o convidado da Live do Citi desta terça-feira (08/09), para debater o cenário atual e o futuro do setor de incorporação imobiliária no Brasil.

França falou sobre vendas de imóveis durante a pandemia, geração de empregos pelo setor, déficit habitacional e o novo programa Casa Verde e Amarela, manutenção do RET no contexto da reforma tributária, novas alternativas de funding, redução da burocracia nos processos de licenciamento e IPO’s das empresas do setor.

A live foi mediada por André Mazini, analista de Research para Real Estate & Homebuilding, e Thais Alonso, senior associate de Research para Real Estate, e transmitida pelo YouTube do Citi Brasil.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

11 de março de 2026

Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo

Material assinado por mais de 125 entidades aponta que proposta pode elevar custos da construção e dificultar o acesso à casa própria

Categoria:
10 de março de 2026

Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade

A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia

Saiba mais

9 de março de 2026

Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher

Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r

Categoria:
25 de fevereiro de 2026

Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa


Categoria: