ABRAINC NEWS

8 de setembro de 2020

Presidente da Abrainc fala sobre futuro do setor de incorporação imobiliária no Brasil em live do Citi

Compartilhar:

O presidente da Abrainc, Luiz França, foi o convidado da Live do Citi desta terça-feira (08/09), para debater o cenário atual e o futuro do setor de incorporação imobiliária no Brasil.

França falou sobre vendas de imóveis durante a pandemia, geração de empregos pelo setor, déficit habitacional e o novo programa Casa Verde e Amarela, manutenção do RET no contexto da reforma tributária, novas alternativas de funding, redução da burocracia nos processos de licenciamento e IPO’s das empresas do setor.

A live foi mediada por André Mazini, analista de Research para Real Estate & Homebuilding, e Thais Alonso, senior associate de Research para Real Estate, e transmitida pelo YouTube do Citi Brasil.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: