ABRAINC NEWS
Prefeitura de São Paulo define data de audiência devolutiva para apresentar PL da Revisão do Zoneamento
Compartilhar:
Encontro será realizado de forma virtual no dia 2 de outubro
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), realizará no dia 02 de outubro uma audiência pública devolutiva para apresentar à população a proposta de Projeto de Lei elaborada pelo Executivo para a Revisão Parcial da Lei de Zoneamento. A data da audiência foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (19/09).
A audiência devolutiva será virtual e terá início às 18h30. Para participar, o munícipe deve acessar o link da plataforma Teams. Para os interessados em somente acompanhar a reunião, basta assistir ao vivo à audiência pelo canal da SMUL no Youtube.
A proposta de Projeto de Lei com ajustes para a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (Lei 16.402/2016), mais conhecida como Lei do Zoneamento, está disponível para consulta no site Gestão Urbana.
Após a realização da audiência devolutiva, o PL com ajustes para a Lei de Zoneamento será encaminhado à Câmara Municipal.
Com informações da Prefeitura de São Paulo
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: