ABRAINC NEWS

12 de janeiro de 2022

Patrimar promove campanha de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas em BH e região metropolitana  

Compartilhar:

É hora de ajudar Minas Gerais! Com esse objetivo, a companhia mineira criou uma Campanha de Arrecadação de Doações para ajudar as famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias. 


Os pontos de coleta dos materiais estão espalhados pela região de Belo Horizonte em áreas de venda dos empreendimentos da construtora. O material recolhido será encaminhado para a Defesa Civil e Prefeitura de Nova Lima, sendo as entidades responsáveis pela distribuição.   




“Em um momento como esse, não poderíamos fechar os olhos para a região que sempre nos acolheu. Por isso, decidimos criar esta campanha dentro e fora da nossa empresa. Lembrando, é importante que todos façam sua parte para que juntos possamos ajudar as vítimas das chuvas em BH e região. Contamos com a ajuda de todos”, finaliza Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.   



O que você pode doar:  


• Roupas/calçados  


• Água mineral  


• Materiais de higiene pessoal  


• Produtos de limpeza  


Pontos de coleta:  


• Lounge de vendas do Apogée, L'Essence, Unique e Duo: Praça Nossa Senhora da Abadia (Jardim das Mangabeiras, Nova Lima).  


• Estande de venda Liberty e Medplex: Rua Juiz de Fora, 673 (Santo Agostinho, Belo Horizonte).  


• Estande de venda Grand Resort Jaraguá: Rua Boaventura, 2.085 (Jaraguá, Belo Horizonte). 


Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: