ABRAINC NEWS
ONR anuncia chegada do RI Digital, nova plataforma de relacionamento dos cartórios de Registro de Imóveis
Compartilhar:
O ONR - Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis anunciou a evolução do SAEC para o RI Digital, nova plataforma que visa transformar o relacionamento dos cartórios de Registro de Imóveis com a população.
O RI Digital integra tecnologia e inovação para transformar a forma como as informações imobiliárias são acessadas e gerenciadas no Brasil, facilitando o acesso a serviços essenciais dos Registros de Imóveis em uma plataforma intuitiva e moderna.
Com o RI Digital, a rotina dos registradores será mais eficiente e próxima a sociedade, com a mesma segurança jurídica do atendimento presencial. A plataforma, operada pelo ONR, conecta os cartórios de Registro de Imóveis de todo o Brasil.
Saiba mais no site Registradores.
Redação ABRAINC, com informações do Registradores
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário
ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário
Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país
A ABRAINC participou,
Categoria:ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção
Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos
A ABRAINC realizou, no dia 2
Categoria:ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível