ABRAINC NEWS

28 de janeiro de 2022

O 2º episódio do IncorporaCast já está no ar!

Compartilhar:

Já está disponível nas plataformas de streaming e no Youtube da ABRAINC o 2º episódio do IncorporaCast, novo podcast da ABRAINC, que estreou em dezembro.

O IncorporaCast é um espaço para informação e diálogo sobre o mercado imobiliário e a cadeia construtiva, e contará sempre com convidados conceituados, com atuação no setor, para abordar de forma descontraída os assuntos mais relevantes da construção civil.

Nesse episódio, João Fiuza, diretor Comercial da Diagonal Engenharia, apresenta tendências para os setores econômico e alto padrão.

Confira!



Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: