ABRAINC NEWS

28 de agosto de 2023

MRV&CO promove desafios de inovação no setor imobiliário para startups

Compartilhar:

Em chamada realizada junto com o Órbi Conecta, empresas terão até o dia 31 de agosto para se inscreverem

A  MRV&CO Tech e o Órbi Conecta estão com inscrições abertas para a 10ª edição do On The Road Negócios, programa que busca impulsionar a sinergia entre as soluções inovadoras e disruptivas de startups de diversos setores e regiões do Brasil, e os desafios das empresas líderes do mercado.

“A MRV&CO, como uma das principais referências em soluções habitacionais, e mais de 40 anos de trajetória, tem apostado firme em inovação aberta nos últimos anos. Hoje, temos mais de 60 startups em nosso ecossistema, para testar, codesenvolver e investir em melhorias benéficas para o mercado de construção e a sociedade”, destaca Lucas Junqueira, Gestor de Produtos Digitais e Inovação da MRV&CO.

O programa de inovação aberta, que tem o objetivo de promover soluções para o setor imobiliário, é composto por três etapas: inscrição, realização do ciclo de desafios e aprovação.

Como participar do On The Road Negócios — MRV&CO

Os desafios propostos pela MRV&CO neste ciclo são: Controle de EPI; Nutrição de Leads; e Matching entre Corretor e Leads.

As startups tem até o dia 31 de agosto para se inscrever, apresentando soluções alinhadas aos desafios da companhia. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de setembro e as conexões estratégicas acontecerão de 14 a 22 de setembro.

As informações sobre cada desafio e inscrições estão disponíveis no site Órbi Conecta.

Fonte: Assessoria de Comunicação MRV&CO

Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: