ABRAINC NEWS
Match de Inovação ABRAINC reúne 26 startups para rodadas de negócios com incorporadoras Associadas
Compartilhar:
A segunda edição do Match de Inovação foi realizada na parte da tarde do FILI 2022, nesta terça-feira (05/07), e reuniu renomadas startups dos segmentos de Construtech, Fintech e Martech para networking e relacionamento com grandes incorporadoras associadas ABRAINC e empresas do setor da construção civil. Foram 158 reuniões one on one com duração de 20 minutos entre cada empresa/startup participante e os representantes das incorporadoras.

Rodadas de networking e relacionamento entre startups com incorporadoras Associadas ABRAINC e empresas do setor da construção.
A organização do Match de Inovação utilizou uma pesquisa realizada com as empresas associadas ABRAINC, que são as maiores incorporadoras do Brasil, para conhecer as demandas e selecionar os melhores fornecedores.
As startups participantes foram: Analize, Approva Fácil, Aqua, Bluestorm Studios, Comunica 3D, Construtor de Vendas, DocuSign, Electric Mobility Brasil, Eletricus, Eternal Robotics, Hiperdados, Isket, iTeleport, Lumattek, Magikey, Propriettá, Terreno Livre, Saint-Gobain Acústica e Design, Saint-Gobain Nextera, Seazone, Sistemas Urbanos, Sto Brasil, Super Drones, Urbit, Web Rocks e WeBro Pay.
O Match de Inovação é uma iniciativa inédita organizada pela ABRAINC com a intenção de promover trocas e relacionamento para o desenvolvimento de projetos que promovam mais eficiência aos setores da incorporação imobiliária e construção civil.
Redação ABRAINC..
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
