ABRAINC NEWS
JHSF cria fundo de investimento junto com eB Capital para desenvolver projetos residenciais
Compartilhar:
Objetivo é captar até R$ 500 milhões em um primeiro momento, com previsão para início no 4º trimestre deste ano
A JHSF comunicou que sua subsidiária, a JHSF Capital, empresa de negócios financeiros destinada ao mercado de alta renda, firmou parceria com a gestora de investimentos eB Capital para a criação de um Fundo de Investimento Imobiliário de Desenvolvimento de projetos residenciais.
O segmento de Incorporação da JHSF será contratado para o desenvolvimento das residências, unindo sua expertise em projetos de alta renda no mercado imobiliário, e a capacidade de gestão de investimentos da JHSF Capital e da eB Capital, com a geração de receitas de desenvolvimento para a Companhia e taxas de administração do Fundo para a JHSF Capital.
O objetivo é captar até R$ 500 milhões em um primeiro momento, com previsão para início no 4T23.
Segundo comunicado, os recursos do Fundo serão destinados à construção e retrofit de residências de alta renda nos principais bairros da capital e no interior do estado de São Paulo.
“As residências terão a qualidade e excelência já conhecidas dos produtos desenvolvidos pela JHSF.”
Fonte: InfoMoney
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares
ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia
Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população
Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta
Categoria: