ABRAINC NEWS
Instituto ADN arrecadará roupas para Campanha do Agasalho 2024
Compartilhar:
Seguindo seu papel de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde o Grupo ADN atua, o Instituto ADN está arrecadando roupas para a Campanha do Agasalho 2024. No início do ano a instituição sem fins lucrativos já promoveu a doação de mais de 100 peças de roupas para o Projeto Cor Ação, localizado no bairro Cidade Aracy, que acolhe e transforma a vida de crianças, adolescentes e famílias carentes.
Para apoiar a campanha, o Instituto ADN disponibilizou caixas de arrecadação nos dois plantões de vendas, em São Carlos, e tanto os colaboradores como os clientes poderão doar peças de roupas para contribuir com o funcionamento da entidade social e ajudar quem mais precisa.
Interessados em contribuir e fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes carentes poderão depositar as doações nas caixas disponíveis nos plantões da ADN Construtora localizados na Avenida São Carlos, 1885 (Centro) e na Rua Miguel Petroni, 3320 (Santa Felícia). Podem ser doados agasalhos, calçados e roupas no geral em bom estado, alimentos e produtos de limpeza que serão imensamente valorizados e ajudarão com a manutenção do projeto.
Fonte: Jornal Primeira Página
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria:Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho
A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2
Categoria: