ABRAINC NEWS

19 de julho de 2024

Incorpora - Fórum Brasileiro das Incorporadoras 2024: Transformando o Futuro do Setor e do País

Compartilhar:

Em sua 7ª Edição, o Incorpora é um evento presencial que reúne os principais executivos do setor de incorporação e lideranças do Poder Público para discutir e definir as decisões estratégicas do mercado imobiliário que tem impacto direto no desenvolvimento econômico do Brasil nos próximos anos.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/7/8f7c5926-e4a3-437a-8567-132d9f55f07e.webp

Garanta sua vaga!

Com o mote “Transformando o Futuro do Setor e do País”, o Incorpora 2024 – Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado pela ABRAINC, no dia 24 de setembro de 2024, no Teatro B32, em São Paulo.

Porque fazer parte:

Apresentação de dados exclusivos: parceiros conceituados irão apresentar dados de tendências de mercado, índice de confiança dos empresários e expectativas para 2025, fornecendo informações valiosas para suas decisões estratégicas.

Palestrantes influentes: um encontro com credibilidade e participação dos principais agentes do governo, CEOS das maiores Incorporadoras do Brasil e presença dos principais bancos, públicos e privados.

Debates estruturantes: pautas prioritárias serão analisadas para avaliar se foram atendidas e como podem continuar a evoluir, com a participação de renomados especialistas.

Inovações e Soluções: para falar de desenvolvimento de mercado, é indispensável refletir sobre o uso inteligente de novas tecnologias e soluções, propiciando um ambiente de negócios saudável, ético e consciente.

“O Incorpora é um evento fundamental para o setor de incorporação imobiliária no Brasil. O Fórum proporciona uma plataforma para discussão das principais tendências e desafios do mercado, e promove um networking de alto nível entre os principais players do setor. É uma oportunidade única para trocarmos experiências, discutirmos inovações e buscarmos soluções conjuntas para impulsionar o crescimento sustentável da nossa indústria. Estamos muito animados com a edição deste ano, que promete trazer debates enriquecedores e insights valiosos para todos os participantes”, afirma o presidente da ABRAINC, Luiz França.

Confira detalhes sobre a programação.

O Incorpora é o ponto de encontro para quem deseja estar à frente no setor de incorporação e que vislumbra um país cada vez melhor para se viver. Faça parte desse encontro transformador e dialogue com líderes influentes, para troca de conhecimentos essenciais e estratégias para um futuro promissor!

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria:
14 de maio de 2026

Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho

A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2

Categoria: