ABRAINC NEWS

31 de julho de 2025

Incorpora 2025: Alianças para o Desenvolvimento

Compartilhar:

8ª edição do Fórum promovido pela ABRAINC acontece em 9 de outubro, no Teatro B32, em São Paulo, com presença dos principais players do setor e autoridades para debater os rumos do setor imobiliário no Brasil

A 8ª edição do Fórum INCORPORA já tem data marcada: será no dia 9 de outubro de 2025, das 8h às 18h, no Teatro B32, em São Paulo. Com o tema “Alianças para o desenvolvimento”, o evento deste ano vai reunir autoridades públicas, CEOs das maiores incorporadoras do país, representantes de instituições financeiras e especialistas para discutir os desafios e oportunidades do setor imobiliário no Brasil.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/7/f735cd25-0cde-4fea-a533-c26adef1dfa0.webp

Garanta sua vaga!

A programação trará painéis sobre caminhos para ampliar o crédito habitacional, segurança jurídica, o papel do setor imobiliário na agenda climática, com foco na COP30, o novo cenário tributário, além de cases práticos de produtividade, sustentabilidade e inovação.

O INCORPORA 2025 se diferencia por reunir, em um só espaço, os principais agentes do setor imobiliário no Brasil. Com uma agenda abrangente e estratégica, o evento é um espaço essencial para destravar gargalos e fortalecer o desenvolvimento do país.

Além do conteúdo de alto nível, o INCORPORA é uma oportunidade única para networking qualificado e geração de negócios. O ambiente é pensado para promover conexões, criando pontes entre ideias e oportunidades reais.

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

11 de março de 2026

Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo

Material assinado por mais de 125 entidades aponta que proposta pode elevar custos da construção e dificultar o acesso à casa própria

Categoria:
10 de março de 2026

Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade

A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia

Saiba mais

9 de março de 2026

Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher

Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r

Categoria:
25 de fevereiro de 2026

Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa


Categoria: