ABRAINC NEWS

28 de junho de 2024

Incorpora 2024 - Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado no dia 24 de setembro

Compartilhar:

Principal evento da incorporação imobiliária no Brasil chega a sua 7ª edição 

Com o mote “Transformando o Futuro do Setor e do País”, o Incorpora 2024 – Fórum Brasileiro das Incorporadoras será realizado pela ABRAINC, no dia 24 de setembro de 2024, no Teatro B32, em São Paulo. O Incorpora é o principal evento de incorporadoras do Brasil e reúne as maiores lideranças e personalidades do setor para discutir e definir as decisões estratégicas do mercado imobiliário, que terão impacto direto no desenvolvimento econômico do Brasil nos próximos anos.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/8/ff6d553f-fe20-4bd0-bb3d-3a40b6c29ae7.webp

Garanta sua vaga!

Com presença dos principais agentes do Poder Público, CEOS das maiores Incorporadoras do Brasil, executivos dos principais bancos, públicos e privados, além de empresas que orbitam todo o ecossistema do setor, será um espaço de debate qualificado para tomada de decisões estratégicas.

O evento contará com apresentação de dados exclusivos de parceiros conceituados para fomentar discussões sobre as tendências de mercado e expectativas para 2025, passando pelo uso inteligente de novas tecnologias e soluções, propiciando um ambiente de negócios saudável, ético e consciente. 

“O Incorpora é um evento fundamental para o setor de incorporação imobiliária no Brasil. O Fórum proporciona uma plataforma para discussão das principais tendências e desafios do mercado, e promove um networking de alto nível entre os principais players do setor. É uma oportunidade única para trocarmos experiências, discutirmos inovações e buscarmos soluções conjuntas para impulsionar o crescimento sustentável da nossa indústria. Estamos muito animados com a edição deste ano, que promete trazer debates enriquecedores e insights valiosos para todos os participantes”, afirma o presidente da ABRAINC, Luiz França.

O Incorpora é o ponto de encontro para quem deseja estar à frente no setor de incorporação e que vislumbra um país cada vez melhor para se viver!

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: