ABRAINC NEWS
INCC-M varia 0,23% em abril e cai para 7,48% em 12 meses
Compartilhar:
O Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M) apresentou variação de 0,23% em abril, conforme dados divulgados nesta quarta-feira (26/04) pela FGV-IBRE.
O INCC-M acumulado em 12 meses caiu para 7,48%, ante uma taxa de 8,17% em março. Em abril/22, o índice havia subido 0,87% e acumulava alta de 11,54% em 12 meses.
A taxa referente a Materiais, Equipamentos e Serviços passou de 0,09% em março para 0,23% em abril.
Já o índice referente à Mão de Obra variou 0,23% em abril, ante 0,27% em março.

Fonte: FGV/IBRE
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: