ABRAINC NEWS
INCC-M varia 0,10% em novembro
Compartilhar:
O INCC-M apresentou variação de 0,10% em novembro, valor inferior ao apresentado em outubro (0,20%), conforme dados divulgados nesta segunda-feira (27/11) pelo FGV IBRE.
Com o resultado, o índice acumula alta de 3,33% em 12 meses. Em novembro/2022, esse índice era de 9,44%.
- A taxa referente a Materiais, Equipamentos e Serviços passou de 0,07% em outubro para -0,17% em novembro. No acumulado em 12 meses, apresenta variação de 0,72%.
- O índice referente à Mão de Obra variou 0,42% em novembro, contra 0,29% em outubro. No acumulado em 12 meses, essa variação é de 6,53%.

Redação ABRAINC, com informações do FGV IBRE
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: