ABRAINC NEWS
INCC-M acelera para 0,71% em janeiro e acumula 6,85% em 12 meses
Compartilhar:
O INCC-M apresentou variação de 0,71% em janeiro, acelerando em relação a dezembro (0,51%). Com o resultado, a variação acumulada em 12 meses foi de 6,85%, superior à apresentada em dezembro, quando ficou em 6,34%. Em janeiro de 2024, o índice apresentava variação acumulada de 3,23%. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (28/1), pelo FGV IBRE
O grupo referente a Materiais, Equipamentos e Serviços passou de uma variação de 0,49% em dezembro para 0,42% em janeiro, acumulando alta de 5,38% em 12 meses.
Já o índice referente à Mão de Obra variou 1,13% em janeiro, ganhando força em relação a dezembro, quando subiu 0,53%. Em 12 meses, este grupo acumula alta de 9,0%.
Confira a nova edição do boletim ABRAINC sobre custos na construção.

Redação ABRAINC, com informações do FGV IBRE
Compartilhar:
Notícias relacionadas
STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Prêmio Master Imobiliário 2026 celebra inovação, desenvolvimento urbano e homenageia trajetória de Marcelo Terra
ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados
Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como
Categoria: