ABRAINC NEWS
Imóveis seguem se valorizando no país, apesar de leve desaceleração da alta em março
Compartilhar:
A valorização dos preços dos imóveis residenciais segue acima de dois dígitos no Brasil. O Índice Geral do Mercado Imobiliário Residencial (IGMI-R/Abecip) registrou em março variação de 0,57% (ante 0,61% no mês anterior).
Em 12 meses, o índice acumula alta de 14,27%, com leve arrefecimento no comparativo com fevereiro (14,82%).
Apesar do ligeiro recuo, o indicador apresenta resultados acima do IPCA.
No 1º trimestre de 2023, o IGMI-R/Abecip apresentou alta de 2,05%, superior à inflação, que registrou elevação de 2,01%.

Fonte: Abecip
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: