ABRAINC NEWS

23 de janeiro de 2023

Hailton Madureira de Almeida é nomeado novo Secretário Nacional de Habitação

Compartilhar:

Foi publicada nesta segunda-feira (23/01), no Diário Oficial da União, a nomeação de Hailton Madureira de Almeida como novo Secretário Nacional de Habitação (SNH) do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Hailton é engenheiro mecânico, com mestrado em Economia, e ocupava a posição de Secretário-Executivo no Ministério de Minas e Energia, sob comando de Adolfo Sachsida.

Ele também foi secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura no Ministério do Planejamento, e subsecretário-executivo do Ministério da Fazenda, ambos no governo Michel Temer.

A Secretaria Nacional de Habitação será a pasta responsável pela formatação e relançamento do programa Minha Casa Minha Vida.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

11 de setembro de 2026

ABRAINC reúne Receita Federal e Comitê Gestor do IBS para explicar nova nota fiscal do setor imobiliário

Encontro terá participação da Receita Federal e do Comitê Gestor do IBS para apresentar a implantação da NF-e ABI, esclarecer dúvidas e orientar o

Categoria:
10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

Agenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.

Categoria:
2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradia

O presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: