ABRAINC NEWS

29 de fevereiro de 2024

Grupo Patrimar recebe Selo Cubo Corporate

Compartilhar:

Certificação reafirma incentivo da Companhia ao empreendedorismo tecnológico e desenvolvimento de novos negócios 

O Grupo Patrimar – construtora e incorporadora mineira que atua nas classes alta, média e econômica em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro e interior de São Paulo (SP) – recebeu esta semana, dia 27 de fevereiro, o Selo Cubo Corporate, da plataforma de inovação Cubo Itaú. Desde setembro do último ano, a Companhia criou uma parceria com a iniciativa - e, agora, com a conquista do #SeloCubo2024, reafirma que faz parte de uma comunidade de empresas que ajudam a impulsionar o empreendedorismo tecnológico e o desenvolvimento de novos negócios no Brasil.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/3/384211ed-ee54-41e8-a503-40bf160d5d98.webp

Ronaldo Leitão, Tarick Neto, Alexandre Lara, Natalia Soares e Farley Ornelas

“Um dos meus maiores orgulhos em relação ao Grupo Patrimar é a nossa busca constante por inovação. Queremos sempre ir além em nossos serviços, em nossas entregas e na busca por parcerias que façam sentido para nossos clientes, e que tragam resultados para os nossos empreendimentos. Agradeço a todos que fazem parte desse time que não cansa de inovar todos os dias, sempre em busca de oportunidades e transformações”, conclui Alex Veiga CEO do Grupo Patrimar. 

Sobre o Grupo Patrimar     

Em 2023, o Grupo Patrimar completou 60 anos de história. A Companhia, que atua na construção, incorporação e comercialização de imóveis, começou sua trajetória em Minas Gerais e hoje também está no interior de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, o Grupo trabalha com empreendimentos voltados para as classes econômica e média com a Construtora Novolar e alta renda com a marca Patrimar Engenharia. Com foco constante em inovação e tecnologia, a empresa busca aliar eficiência com sustentabilidade e segurança nos projetos e processos corporativos.      

Vale destacar que em 2022, a Companhia se afirmou como forte referência no segmento, sendo uma das 10 maiores empresas de construção imobiliária do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional de 2022 da Revista O Empreiteiro, além das conquistas do primeiro lugar na categoria Sustentabilidade Financeira e 375º lugar no ranking da Revista Isto É Dinheiro das maiores empresas do Brasil. Também é vencedora em duas categorias do "Oscar” da construção civil, o Prêmio Master Imobiliário 2022, com os empreendimentos Oceana Golf, no Rio de Janeiro, e La Réserve, em Belo Horizonte. Já em 2023, a Companhia conquistou o selo Great Place To Work, de excelente lugar para se trabalhar, certificado validado pela consultoria global GPTW. 

Fonte: Assessoria Grupo Patrimar

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: