ABRAINC NEWS
Fili 2040 apresenta o Prêmio de Produtividade Do Mesmo Lado
Compartilhar:
A Abrainc realizará na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro, das 14h30 às 17h00, o Encontro de Produtividade que irá premiar os maiores cases de sucesso do setor da Construção.
O Prêmio Produtividade Do Mesmo Lado busca incentivar e valorizar as empresas que, com dedicação e competência, fazem a diferença no setor da construção civil. E quando conseguimos cumprir esse papel, a vitória acaba sendo coletiva: todo o mercado sai ganhando.
O Prêmio foi criado para promover a cultura de produtividade no Brasil, que precisa atuar de maneira mais intensa, integrada e estratégica, com uma visão sistêmica para fortalecer o setor no caminho do crescimento sustentável.
Somente o compartilhamento de conhecimento e engajamento de todos os elos poderão acelerar a adoção de práticas de sucesso pelas empresas em direção à modernização e ao aumento de produtividade.
Alinhado ao Protocolo Sanitário de Prevenção à Contaminação pela Covid-19, apenas os palestrantes convidados: Benjamin Citron (Diretor Corporate Development); Prof. Ubiraci Spinelli (Poli USP); Valter Frigieri Jr (Head Planejamento e Mercado da ABCP); Thiago Vasconcelos (Associate Partner at McKinsey & Company) estarão presentes junto aos finalistas, conselho da Abrainc e Comitê Julgador do Prêmio de Produtividade durante o encontro.
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Padronização dos registros de imóveis deve agilizar operações de financiamento
Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário
ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário
Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país
A ABRAINC participou,
Categoria:ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção
Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos
A ABRAINC realizou, no dia 2
Categoria: