ABRAINC NEWS
Direcional Engenharia adere a solução de tecnologia Inclusiva
Compartilhar:
A Direcional Engenharia acaba de aderir a mais uma solução tecnológica para aprimorar a jornada do cliente no ambiente digital, tornando-a mais inclusiva. A Companhia implementou a solução da Hand Talk como ferramenta de acessibilidade. Ela realiza uma tradução para Libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de um avatar chamado Maya, que faz leitura de texto, tanto na versão para desktops quanto para a mobile. O site da empresa também conta com um leitor para pessoas com deficiência visual.
Para Adriano Nobre, diretor Comercial e Incorporação da Direcional, a ferramenta representa mais um passo no uso da tecnologia no relacionamento com cliente. "É mais uma iniciativa para nos mantermos próximos ao cliente e criar oportunidades a pessoas com deficiência seguirem em sua jornada na conquista do sonho da casa própria sem essa barreira", afirma.
O investimento em tecnologia no relacionamento com clientes não é uma novidade para a empresa. A Direcional vem sendo pioneira nos processos de transformação digital no setor nos últimos anos. Com a chegada da pandemia a empresa já estava preparada para operar de forma 100% digital por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas - solução vencedora de um dos principais prêmios do mercado imobiliário - chat online e telefone. O processo é inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.
Publicado no SEGS
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: