ABRAINC NEWS

25 de maio de 2021

Deloitte apresenta plano de estudo sobre produtividade na cadeia de Construção às Entidades Do Mesmo Lado

Compartilhar:

A ABRAINC realizou nesta manhã (25) um encontro com representantes de 37 entidades Do Mesmo Lado.
Na reunião, o economista-chefe da Deloitte, Giovanni Cordeiro, apresentou o plano de trabalho para o estudo ‘Produtividade e oportunidades para a Cadeia de Construção, um retrato dos desafios na busca por eficiência’, com previsão de lançamento pela Deloitte em outubro de 2021.


Luiz França, presidente da ABRAINC, ressaltou sobre a importância da união das entidades para a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo. "Estamos em um momento na cidade em que é importante a revisão do Plano Diretor. O PDE não deve atender ao que o incorporador deseja, deve ser revisto de maneira ampla para atender às necessidades da população, e para isto, é preciso apoio das associações", afirmou.


 



 

Também foram abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Produtividade Do Mesmo Lado - que será realizado pela ABRAINC e Entidades Do Mesmo Lado, e apresentado no FILI-2040 em 11 de novembro de 2021 -, com debate do regulamento e as expectativas para o evento.


Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: