ABRAINC NEWS
ConstruSER 2025: ABRAINC apoia evento que valoriza trabalhadores da construção civil
Compartilhar:
A ABRAINC é apoiadora institucional do ConstruSER 2025, o Encontro Estadual da Construção Civil em Família, promovido pelo SindusCon-SP. O evento será realizado no dia 27 de setembro, das 8h30 às 16h, em diversas cidades do estado de São Paulo, como Osasco, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e Mogi das Cruzes.

Criado em 2008, o ConstruSER se consolidou como um dos maiores encontros voltados à valorização do trabalhador da construção civil e de seus familiares. Ao longo de suas edições, já reuniu mais de 352 mil participantes e promoveu cerca de 3,4 milhões de atendimentos gratuitos em áreas como saúde, educação, cidadania, cultura, esporte e lazer.
Em 2025, o evento chega à sua 15ª edição, tendo como tema “Trabalhadores, vocês constroem o Brasil”, um reconhecimento à importância dos profissionais que contribuem diretamente para o desenvolvimento das cidades e do país.
A ABRAINC convida suas associadas, parceiros e colaboradores a participarem do ConstruSER 2025, contribuindo para mais uma edição de sucesso desse grande encontro que celebra a dedicação e o valor do trabalhador da construção civil.
Saiba mais no site do ConstruSER.
Redação ABRAINC, com informações do SindusCon-SP
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares
ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia
Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população
Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta
Categoria: