ABRAINC NEWS
Construção Civil cria 45 mil novas vagas de emprego em setembro
Compartilhar:
De acordo com dados do CAGED divulgados pelo Ministério da Economia nesta quinta-feira (29/10), a Construção Civil criou 45.249 empregos em setembro, o que representa 14% do total de vagas criadas no país (313.564).
Nos últimos 4 meses (junho a setembro), a Construção criou 154.114 empregos, equivalente a 23% do total gerado no país (672.755).
No acumulado do ano, o saldo da construção é positivo em 102.108 empregos, enquanto o Brasil fechou 558.597 vagas em 2020.

Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: