ABRAINC NEWS
Construção Civil abre mais de 33 mil vagas de emprego em março, 17% do saldo do país
Compartilhar:
O Brasil registrou saldo positivo de 195.171 empregos com carteira assinada em março, queda de 21% em relação a fevereiro, segundo dados do CAGED, divulgados nesta quinta-feira (27/04) pelo Ministério do Trabalho.
O setor da Construção abriu 33.641 vagas CLT no último mês, 17% do saldo do país no mês. O resultado de março foi 51% superior ao de fevereiro.
No acumulado em 12 meses, a Construção gerou 190.842 vagas com carteira assinada, o equivalente a 10% do saldo de empregos do Brasil no período.

Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: