ABRAINC NEWS

8 de abril de 2024

Conheça as soluções da TOTVS para mais eficiência e controle em suas operações

Compartilhar:

Que a transformação digital já é parte do mercado da construção, todo mundo sabe. Mas será que não está no momento de falarmos além dos conceitos básicos de gestão e controle e avançarmos para novas tendências com apoio de tecnologia?

ESG, LGPD, HXM e novas formas de controle e produtividade já fazem parte da realidade de grandes construtoras e incorporadoras.

Acompanhe como a TOTVS tem apoiado mais de 75.000 empresas do país e mais de 2.500 incorporadores e construtores a terem mais eficiência e controle em suas operações.

A TOTVS é patrocinadora do 3º Encontro de Incorporadores do Interior de SP e irá abordar esses assuntos durante o evento.

[Conteúdo patrocinado pela TOTVS]

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: