ABRAINC NEWS

13 de outubro de 2025

Conheça a programação do UQBAR DAY 2025

Compartilhar:

A ABRAINC apoia o UQBAR DAY 2025, um evento exclusivo que reúne profissionais e instituições de referência do mercado financeiro para discutir os temas mais relevantes do setor.

Com foco em inovação, tecnologia, crédito e regulação, o encontro promoverá um dia inteiro de painéis e palestras com especialistas que estão à frente das transformações do mercado. O UQBAR DAY será realizado nesta quinta-feira, dia 16 de Outubro, em São Paulo. 

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/10/d420ec28-0e9d-4f56-b5b6-fc4354a82345.webp

PROGRAMAÇÃO DO UQBAR DAY 2025

08:00 | WELCOME COFFEE

09:00 | ABERTURA

09:20 | PAINEL UQBAR: MERCADO EM REDE: INOVAÇÃO E A DIGITALIZAÇÃO DO CRÉDITO

10:25 | FLASH TALK MACHADO MEYER: LETRA DE RISCO DE SEGUROS: RISCOS E OPORTUNIDADES

10:50 | PAINEL CELCOIN: CONSIGNADO EM TRANSFORMAÇÃO: TECNOLOGIA E REGULAÇÃO PARA VIABILIZAR ESCALA

11:45 | PAINEL UQBAR: PÚBLICO, PRIVADO E O FUTURO DOS INSTRUMENTOS DE FINANCIAMENTO

12:45 | ALMOÇO

14:15 | PAINEL UQBAR: CRÉDITO PRIVADO GLOBALIZADO: ESTRUTURAÇÃO, FUNDING E O AMBIENTE MACRORREGULATÓRIO

15:20 | FLASH TALK VERT: TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E ATENDIMENTO: FORTALECENDO A CONFIANÇA NO MERCADO DE SECURITIZAÇÃO

15:40 | COFFEE-BREAK E NETWORKING

16:20 | PAINEL OURO PRETO: A VERSATILIDADE QUE FAZ DO FIDC O VEÍCULO DO FUTURO DA SECURITIZAÇÃO

17:15 | PAINEL UQBAR: A SALA DE MÁQUINAS DA SECURITIZAÇÃO: ESTRUTURAÇÃO, OPERAÇÃO E A VISÃO DO REGULADOR

18:15 | FECHAMENTO UQBAR DAY

18:30 | COQUETEL

Garanta sua participação e junte-se aos maiores especialistas do mercado para debater o futuro do setor. Inscreva-se agora!

Fonte: Uqbar

Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: