ABRAINC NEWS
Comissão de Política Urbana marca novas Audiências Públicas gerais para debater revisão do PDE de São Paulo
Compartilhar:
A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo irá promover mais três Audiências Públicas gerais sobre a revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico) – PL (Projeto de Lei) 127/2023 no mês de junho. O cronograma de Audiências Públicas do Legislativo paulistano para discutir a revisão do PDE teve início em abril.
Confira o novo calendário abaixo:
01/06/23 - 19:00
Audiência Pública Geral – Política Urbana
Geral
Salão Nobre Pr. João Brasil Vita - Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacarei, 100 – Bela Vista - SP
07/06/23 - 10:30
Audiência Pública Geral – Política Urbana
Geral
Salão Nobre Pr. João Brasil Vita - Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacarei, 100 – Bela Vista - SP
12/06/23 - 10:30
Audiência Pública Geral – Política Urbana
Geral
Salão Nobre Pr. João Brasil Vita - Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacarei, 100 – Bela Vista - SP
Sobre a revisão
Prevista na Lei do PDE (Lei nº 16.050, de 31 de julho de 2014), a revisão é obrigatória e foi encaminhada pela Prefeitura para análise e discussão da Câmara em 20 de março.
Participação e transmissão
Além da participação presencial, é possível contribuir com o debate inscrevendo-se para participar por videoconferência. Veja quais são os procedimentos aqui.
As audiências também serão transmitidas, ao vivo, por meio do Portal da Câmara (link do Salão Nobre disponível na página Auditórios Online) e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube. Outra opção é acompanhar pelo canal 8.3 da TV aberta digital (TV Câmara São Paulo).
Com informações da Câmara Municipal de São Paulo
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: