ABRAINC NEWS

20 de setembro de 2021

Clubhouse: Negócios da Construção

Compartilhar:

No dia 22 de setembro, os líderes das entidades da cadeia da Construção Civil se reunirão no Grupo Negócios da Construção do Clubhouse , o quinto episódio será a partir das 09h, com o tema 'A valorização da parceria e otimização dos possíveis ganhos, no momento da concepção dos projetos' apresentado por Wagner Lopes, presidente da ABESC - Associação Brasileira das Empresas de Serviço de Concretagem.


Para acompanhar o episódio, basta acessar o link: https://bit.ly/clubhouse-afeal-05

 



 

Grupo Negócios da Construção: www.clubhouse.com/club/negocios-da-construcao

Compartilhar:

Notícias relacionadas

29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria:
14 de maio de 2026

Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho

A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2

Categoria: