ABRAINC NEWS

20 de janeiro de 2022

Cesar Azevedo sai da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de SP e Marcos Duque Gadelho assume

Compartilhar:

Publicado hoje (20/01) no Diário Oficial do Município de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes substituiu o advogado Cesar Azevedo, titular da Secretaria de Urbanismo e Licenciamento, pelo arquiteto e urbanista Marcos Duque Gadelho.

Conforme divulgado, o prefeito de São Paulo pretende colocar um especialista na pasta para priorizar os assuntos relacionados à urbanização do cidade, como a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE), que tem de ocorrer até 31 de julho de 2022.

Cesar Azevedo prestou serviços relevantes ao município e permanece como presidente da SPUrbanismo.

Ao novo secretário, a ABRAINC deseja sucesso no exercício das suas novas responsabilidades, com votos sinceros de um período de trabalho de muitas realizações, que venham ao encontro dos mais altos e legítimos interesses do povo paulistano.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria:
15 de julho de 2026

Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário

Levantamento realizado pela ABRAINC e  Brain Inteligência Estratégica mostra a percepção das empresas sobre os impactos da tecnologia nos negócios.

Estudo elaborado pela ABRAI

Categoria:
2 de julho de 2026

ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário

Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos  da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país

A ABRAINC participou,

Categoria:
30 de junho de 2026

ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção

Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos

A ABRAINC realizou, no dia 2

Categoria: