ABRAINC NEWS
CEO da incorporadora Tegra, Ubirajara Freitas, é o convidado do 12º episódio do IncorporaCast
Compartilhar:
O executivo falou sobre sua trajetória e experiência de mais de 40 anos no mercado imobiliário, sua paixão pelo setor e a exclusividade de cada um dos empreendimentos projetados pela Tegra.
Entre os destaques da conversa, as ações que expressam o compromisso da companhia com os conceitos ESG, como a reciclagem de 97% dos resíduos das obras, a compensação de 100% das emissões de carbono, e as metas ambiciosas para 2030.

Outro ponto importante abordado foi o atual cenário do mercado imobiliário, com alta nas vendas de imóveis, apontada pelo indicador ABRAINC-Fipe, além das expectativas para o próximo ano.
Você confere o episódio na íntegra no Youtube da ABRAINC!
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria:Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho
A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2
Categoria: