ABRAINC NEWS

15 de março de 2021

Caixa apresenta o novo vice-presidente de Atacado (VICAT) em reunião com a Abrainc

Compartilhar:

Realizada nesta segunda-feira (15), a reunião de relacionamento entre a Caixa e a Abrainc apresentou o novo vice-presidente de Atacado (VICAT), Rafael de Oliveira Morais.


Participaram também do encontro virtual a superintendente nacional do Corporativo, Suely Patrão, o superintendente nacional de Varejo Middle, Robert Kennedy Lara da Costa, e a superintendente executiva Corporate Construção Civil, Ana Maria Fernandes.

Empregado da CAIXA desde 2002, Morais atuou nas áreas de controladoria, finanças e seguros, exerceu diversos cargos de liderança como Gerente Nacional Contabilidade Caixa, Superintendente de Finanças e RI, Diretor Financeiro e RI – CFO da Caixa Seguridade e Diretor Executivo Mercado de Capitais da CAIXA. Em 06 de Julho, foi designado para assumir interinamente o cargo de Vice-Presidente de Atacado da Caixa Econômica Federal.

SOBRE A VICAT:


A Vice-presidência de Atacado - VICAT, é a gestora do cliente PJ com faturamento anual acima de 30 milhões, da rede de atacado e do banco de investimento, e está subordinada a ela a SEC – Superintendência Executiva Corporate, antiga SGE, que atende as empresas da construção civil com faturamento acima de 300 milhões.


Redação Abrainc

Compartilhar:

Notícias relacionadas

21 de setembro de 2026

ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária

Categoria:

10 de setembro de 2026

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário

ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r

Categoria:
4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.Categoria:

2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria: