ABRAINC NEWS

11 de outubro de 2021

Árbore recebe certificado NDT da Caixa Econômica Federal

Compartilhar:

A Árbore Engenharia recebeu da Caixa Econômica Federal, a Certificação NDT- Nível de Desempenho Técnico, um reconhecimento pelas boas práticas, com reflexos de excelência importantes na jornada do cliente, desde o projeto até a entrega final.

A certificação avaliou o desempenho técnico de construtoras de todo o Brasil em 5 níveis. Apenas as que ficam entre os níveis 1, 2 e 3 terão acesso às esteiras diferenciadas de negociação. O Diretor Comercial da Árbore, Vinicius Silveira, ressaltou o alto nível de desempenho técnico alcançado. “Essa certificação mostra na visão de quem mais entende de mercado imobiliário no Brasil, que a Árbore tem além de um produto de excelência, processos e gestão de excelência, quando comparada aos demais no mercado”, afirmou Vinicius.

Com a certificação NDT, a Árbore terá benefícios facilitadores para financiamentos habitacionais, com acesso a atendimentos diferenciados dentro dos produtos Caixa, reforçando a parceria comprometida com a qualidade técnica.

O Diretor Geral da Árbore, César Silveira, ressaltou a importância da certificação no relacionamento com a Caixa. “Essa conquista veio fortalecer ainda mais o longo relacionamento da Árbore com a Caixa Econômica Federal, que já dura mais de 17 anos, ao mesmo tempo em que foi uma grande oportunidade para a Caixa conhecer mais detalhadamente a forma de gestão e concepção dos produtos da Árbore”, afirmou.

Credibilidade no mercado

O resultado obtido com a Certificação NDT, vem reforçar o histórico, credibilidade e qualidade da Árbore Engenharia no mercado, pontos que foram destaques apontados pelos clientes, em pesquisa de satisfação pós-vendas, realizada pela construtora no último semestre. Os clientes são leais aos produtos e serviços Árbore e entre os diferenciais que tomam conta do topo da lista da empresa estão a boa localização dos empreendimentos, a área de lazer oferecida e o custo/benefício.

Compartilhar:

Notícias relacionadas

5 de maio de 2026

Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2

Posicionamento da Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) sobre a proposta de uso de recursos do FGTS no programa Desenrola 2 foi destaque em reportagem publicada pelo jornal

Categoria:
4 de maio de 2026

Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares

São Paulo, 4 de maio de 2026 – A Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) manifesta preocupação com a proposta de liberação de recursos do FG

Categoria:
29 de abril de 2026

ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia

A ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras) considera acertada a nova redução da Taxa Selic para 14,50% ao ano, anunciada nesta quarta-feira (29/04) pelo Comitê de Política Monetária

Categoria:
24 de abril de 2026

Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população 

Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta

Categoria: