ABRAINC NEWS
ABRAINC recebe economista-chefe do Itaú na segunda Reunião de Associados de 2024
Compartilhar:
Foi realizada nesta quarta-feira (24/04) a segunda Reunião de Associados ABRAINC de 2024. O tradicional encontro de incorporadores, que acontece bimestralmente, contou com a presença de mais de 50 executivos de empresas associadas, além do convidado especial Mário Mesquita, economista-chefe do Itaú Unibanco.

O presidente da ABRAINC, Luiz França, conduziu a reunião e falou aos associados sobre os principais assuntos estratégicos onde a entidade está atuando em defesa do setor.
Na segunda parte do encontro, Mário Mesquita fez uma apresentação onde abordou as perspectivas econômicas globais e no Brasil, com análises sobre câmbio, juros, geração de empregos, PIB, inflação, impactos da reforma tributária, entre outros indicadores.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
