ABRAINC NEWS
Abrainc realizará evento "100 Dias de Governo"
Compartilhar:
100 DIAS DE GOVERNO - IMPACTOS PARA HABITAÇÃO
Sobre:
O evento será uma oportunidade para dialogar com o novo governo e ouvir palestrantes renomados sobre a retomada dos investimentos públicos e privados, as políticas de financiamento para os programas de habitação, a reforma tributária e previdenciária, além do crescimento da indústria e do emprego.
Já estão confirmados: Secretário Nacional da Habitação, Celso Toshito Matsuda, Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, Presidente da Tenda, Rodrigo Osmo, Presidente da MRV, Rubens Menin, CEO da Arcelor Mittal, Jefferson De Paula, CEO do Grupo Tigre/Presidente do conselho da ABRAMAT, Otto Von Sothen, Presidente da Tegra, Ubirajara Freitas.
Data do evento: 02 de abril (terça-feira)
Horário: 8h30 às 13h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 223- SP.
Dúvidas (11) 1212121- 000
Email@email.com.br
Faça sua inscrição AQUI
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC realiza live sobre implantação da NF-e ABI no contexto da Reforma Tributária
Categoria:
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliário
ABRAINC recebe Ronaldo Caiado e Gilberto Kassab em encontro com lideranças do setor imobiliárioAgenda reuniu mais de 87 r
Categoria:STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória
Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.
Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360
Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradiaO presidente da ABRAINC, Luiz
Categoria: