ABRAINC NEWS

1 de fevereiro de 2024

ABRAINC realiza reunião exclusiva para Associadas com a CAIXA

Compartilhar:

Encontro foi o primeiro de 2024 e aconteceu na quarta-feira (31/01), em São Paulo. Conforme acordado com o novo presidente da CAIXA, Carlos Vieira, e a DEHAB, serão feitas reuniões bimestrais exclusivas para estreitar o relacionamento entre as Associadas ABRAINC e a CAIXA. Estiveram presentes na reunião Fábio Rodrigues da Silva, Superintendente Executivo da SEC CC; Raul Gomes, Superintendente Nacional da SUHAJ; Marcia Haddad, Consultora Sênior da ABRAINC; Paulo Sérgio do Amaral, Superintendente Executivo Empresarial - SEE Corporativo; e Marcelo Dusi, Superintendente Nacional da SUNCO, além de vários integrantes de suas equipes e mais de 50 representantes de incorporadoras Associadas.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/2/0c35a8ec-2f40-47b2-82ec-9a6244380619.webp

Fábio Rodrigues da Silva, Superintendente Executivo da SEC CC; Raul Gomes, Superintendente Nacional da SUHAJ; Marcia Haddad, Consultora Sênior da ABRAINC; Paulo Sérgio do Amaral, Superintendente Executivo Empresarial - SEE Corporativo; e Marcelo Dusi, Superintendente Nacional da SUNCO

O tema principal da reunião foi Contratação PJ. Foi discutida também a retomada do “Feirão CAIXA”, disponibilidade de financiamento PJ com recursos SBPE para empresas com reciprocidade, e novas regras para o financiamento PJ na modalidade RETROFIT.

Marcia Haddad, consultora sênior da ABRAINC, ressaltou a importância de reforçar ainda mais a parceria ABRAINC-CAIXA, e ampliar as discussões sobre novidades em curso no banco para aprimorar o mercado imobiliário.

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria:
15 de julho de 2026

Pesquisa da ABRAINC é destaque em análise da Exame sobre uso de IA no mercado imobiliário

Levantamento realizado pela ABRAINC e  Brain Inteligência Estratégica mostra a percepção das empresas sobre os impactos da tecnologia nos negócios.

Estudo elaborado pela ABRAI

Categoria:
2 de julho de 2026

ABRAINC participa de evento da CAIXA sobre marco de R$ 1 trilhão em crédito imobiliário

Renato Lomonaco, diretor de Assuntos Econômicos  da ABRAINC, representou a Associação em painel sobre a trajetória da habitação no país

A ABRAINC participou,

Categoria:
30 de junho de 2026

ABRAINC reúne diretores técnicos para debater planejamento estratégico na produção

Encontro exclusivo para associadas reuniu representantes de cerca de 20 empresas e discutiu desafios, inovação, industrialização e gestão de obras em grandes empreendimentos

A ABRAINC realizou, no dia 2

Categoria: