ABRAINC NEWS
ABRAINC realiza primeira Reunião de Associados de 2023
Compartilhar:
A ABRAINC realizou na manhã desta terça-feira (28/02) a primeira Reunião de Associados de 2023. O encontro bimestral aconteceu em formato híbrido, presencial em São Paulo e on-line, e contou com a participação de 60 Executivos de empresas associadas.

Pauta
O novo Programa Minha Casa Minha Vida, reforma tributária, Plano Diretor de SP, redução da emissão de Gases do Efeito Estufa (GEE), segurança jurídica, Prêmio Produtividade Do Mesmo Lado, dentre outros assuntos foram debatidos na reunião.
Nova Associada: Ekko Group
Foi apresentada ainda a mais nova Associada ABRAINC: Ekko Group, empresa com 20 anos de atuação na produção de habitações de Médio e Alto Padrão, com sede em Osasco (SP).
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: