ABRAINC NEWS
ABRAINC realiza 1ª live técnica sobre concepção do produto, produtividade e formação de custo
Compartilhar:
Foi realizada nesta terça-feira (14/05), a 1ª Live Técnica da ABRAINC, exclusiva para incorporadoras associadas, que faz parte de uma série sob o tema TECNOLOGIA, DESEMPENHO, SUSTENTABILIDADE, CUSTOS – DESAFIOS DO DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO IMOBILIÁRIO. As lives serão realizadas mensalmente, sempre com convidados especiais.

Nesta 1ª edição, mais de 40 representantes de incorporadoras acompanharam a live, que foi mediada pela consultora sênior da ABRAINC, Marcia Haddad, pela consultora Dra. Maria Angelica Covelo Silva, da NGI Consultoria, e Ricardo Monteiro Ferreira, diretor de Engenharia da Setin.
O encontro virtual contou com palestras dos engenheiros Francisco Paulo Graziano, sobre Concepção do Produto e influência sobre a produtividade e custo da estrutura; Fábio Pimenta, sobre projetos de Sistemas Prediais; e Crescêncio Petrucci Jr, sobre esquadrias de alumínio para edificações.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2
Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares
ABRAINC vê redução da Selic como positiva, mas defende aceleração do ciclo para impulsionar economia
Escala 6x1: Presidente da ABRAINC alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população
Em entrevista ao vivo à BandNews TV nesta quinta-feira (23/04), Luiz França, presidente da ABRAINC, alerta sobre aumento de preços e impactos negativos à população com a redução da jornada de trabalho, e defende que proposta
Categoria: