ABRAINC NEWS

20 de fevereiro de 2025

ABRAINC promove primeira reunião operacional de 2025 entre incorporadoras Associadas e a CAIXA

Compartilhar:

A ABRAINC realizou nesta semana a primeira reunião operacional de 2025 com a CAIXA, reunindo quase 60 representantes de incorporadoras associadas, em São Paulo. Comandada por Marcia Haddad, a reunião teve a participação de diversos gestores da CAIXA. Estiveram presentes o superintendente nacional da BEMCC Raul Gomes (contratação PJ), as Gerentes Nacionais Vinolia Curvina (BEMCC) e Lorena Marcelino Bahia (BEMPF), o gerente da CEHAN, Eduardo Pimentel, George Chaves (contratação PF), o superintendente da SEC CC, Fabio Rodrigues da Silva e sua equipe. A ABRAINC agradece todo o apoio e a estrutura oferecida pela CAIXA para que a reunião aconteça.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/2/5c4ae2d0-9357-4bde-81fc-8cdaed6c8387.webp

Foram apresentadas importantes atualizações sobre demandas de Associadas, com destaque para o anúncio do novo financiamento com recursos da CAIXA, destinado ao segmento econômico, que será oficialmente lançado em março.

Foi também informado que todos os relatórios em Excel ou TXT estão disponíveis, com melhorias no Portal da Construção previstas para março. Além disso, a CAIXA anunciou que a revisão dos benefícios do NDT e melhorias no Selo Casa Azul deverão entrar em vigor a partir de abril.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2025/2/e5b8d15c-7d56-4e56-8e40-9763c7f33bfe.webp

Durante a reunião, a CAIXA apresentou também os resultados preliminares de 2024, destacando os números históricos da habitação, com recordes de contratação, orçamento e atendimento.

A próxima reunião está prevista para o dia 9 de abril.

Redação ABRAINC

Compartilhar:

Notícias relacionadas

9 de junho de 2026

ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível

Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho

<

Categoria:
29 de maio de 2026

Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos

Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi

Categoria:
28 de maio de 2026

ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo

Tema 1396 discute se consumidores devem comprovar tentativa prévia de solução antes de ingressar com ação judicial

Categoria:
26 de maio de 2026

ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1

O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.

Na aval

Categoria: