ABRAINC NEWS

9 de agosto de 2023

ABRAINC promove o maior encontro de incorporadores do Brasil

Compartilhar:

Em sua 6ª Edição, o INCORPORA - Fórum Brasileiro das Incorporadoras 2023 - realizado pela ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias reunirá um público de alto nível para debater decisões estratégicas para o setor em 2024. 

O FÓRUM INCORPORA é reconhecido pelo mercado por trazer temas importantes que impactam na evolução do setor e do país. Nessa edição, será apresentada uma pesquisa inédita focada na habitação de interesse social/econômica, além de debates sobre o Índice de confiança dos empresários, os desafios de quem tem o propósito de inovar, alternativas de funding, reformas estruturantes e muito mais. 

Um encontro com personalidades públicas, privadas e lideranças para discutir soluções que melhorem o ambiente de negócios e qualidade de vida das pessoas. 

Se você é um empreendedor, investidor, atuante no mercado imobiliário e acredita no potencial econômico do nosso país, essa é a sua melhor oportunidade para trocar experiências, galgar novos negócios e ouvir os principais players do mercado. Nos vemos lá! 

INFORMAÇÕES:

Data: 26 de setembro de 2023, terça-feira

Horário: 8h às 13h   

Formato: 100% presencial

Ingressos: https://eventos.abrainc.org.br/evento/incorpora-2023

Se você é jornalista e gostaria de fazer a cobertura do evento, entre em contato através do: comunicacao@abrainc.org.br

Para informações sobre patrocínio e parcerias: relacionamento@abrainc.org.br

Compartilhar:

Notícias relacionadas

14 de maio de 2026

Em Brasília, ABRAINC alerta para riscos à sustentabilidade do FGTS em reunião no Ministério do Trabalho

A diretoria da ABRAINC cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13/05), com o secretário do Ministério do Trabalho, Carlos Augusto, para manifestar preocupação com a proposta de uso de recursos do FGTS para o programa Desenrola 2

Categoria:
14 de maio de 2026

Proposta de Código de Obras Padronizado Nacional é apresentada ao Ministério das Cidades

A ABRAINC apresentou, nesta quarta-feira (13/05), uma proposta para a criação de um Código de Obras Padronizado Nacional durante reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Desburocratização, Industrialização e Inovação da Secretaria Nacional

Categoria:
5 de maio de 2026

Valor Econômico destaca alerta da ABRAINC sobre uso do FGTS no Desenrola 2

Posicionamento da Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) sobre a proposta de uso de recursos do FGTS no programa Desenrola 2 foi destaque em reportagem publicada pelo jornal

Categoria:
4 de maio de 2026

Uso do FGTS no Desenrola 2 pode custar até 107 mil empregos e 46 mil moradias populares

São Paulo, 4 de maio de 2026 – A Associação Brasileira de Incorporadoras (ABRAINC) manifesta preocupação com a proposta de liberação de recursos do FG

Categoria: