ABRAINC NEWS
ABRAINC participa do 3º Café Selo Rosa promovido pela ONG Mulher em Construção
Compartilhar:
Com o tema “Desconstruir para Reconstruir”, a ONG Mulher em construção promoveu no nesta terça (17/10), o 3º Café Selo Rosa.
Com intuito de entender o projeto e apoiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ONG, a gerente de marketing da ABRAINC, Franciane Sotero, marcou presença no encontro.
A abertura foi realizada pela empresária Luiza Trajano e pela presidente da ONG Mulheres em Construção, Bia Kern. Além disso, o encontro contou com um excelente painel com executivas da Cury, empresa associada à ABRAINC, Comgás e MPD.
O encontro trouxe reflexões de como tornar o mercado da construção, serviços & operações e facilites mais diverso e igualitário, e a importância da presença da mulher periférica nestas áreas como agentes das mudanças e construção de conceitos.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
ABRAINC apoia manifesto em defesa da PEC 12 do Trabalho Flexível
Entidade se junta a organizações que representam mais de 40 milhões de empregos no Brasil em apoio à modernização das relações de trabalho
<Categoria:Novas restrições no Campo de Marte podem gerar prejuízo de R$ 25 bilhões para São Paulo em dez anos
Estudo da ABRAINC em parceria com o Secovi aponta que mudanças na operação do aeroporto impactam 90% da produção imobi
Categoria:ABRAINC participa de audiência pública no STJ sobre solução extrajudicial em ações de consumo
ABRAINC defende transição mínima de 60 meses para mudanças na escala 6x1
O presidente da ABRAINC, Luiz França, concedeu entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (25/05) sobre os possíveis impactos da proposta de fim da escala 6x1 para o setor de incorporação imobiliária.
Na aval
Categoria: