ABRAINC NEWS
ABRAINC participa de evento de assinatura do Decreto de Outorga Onerosa na Prefeitura de São Paulo
Compartilhar:
Em cerimônia com participação do diretor de Desenvolvimento Urbano da ABRAINC, Vladimir Iszlaji, e presença de incorporadores associados, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, assinou, na sexta-feira (14/06), o Decreto de regulamentação da Outorga Onerosa do Direito de Construir (OODC). Também participaram do evento secretários da Prefeitura, vereadores e representantes de demais entidades do setor.

Diretor de Desenvolvimento Urbano da ABRAINC, Vladimir Iszlaji, fala sobre importância da nova regulamentação
A nova regulamentação era necessária porque houve mudanças na forma de aplicação do cálculo da outorga após as recentes revisões do Plano Diretor Estratégico (PDE) e da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Aguardado pelo setor, o decreto será essencial para estimular a produção imobiliária em São Paulo.
A ABRAINC participou das discussões para elaboração da nova regulamentação, fornecendo apoio técnico à Prefeitura.
Redação ABRAINC
Compartilhar:
Notícias relacionadas
Setor produtivo alerta para impactos da redução da jornada de trabalho em vídeo
Editorial: Redução da jornada de trabalho e os impactos negativos para a sociedade
A redução abrupta da jornada, sem ganho de produtividade, ameaça emprego, competitividade e o acesso à moradia
Mulheres à Obra 2026: setor da construção como aliado no combate à violência contra a mulher
Diante do avanço de casos de feminicídio no país, a quinta edição da campanha convida o setor a refletir sobre como contribuir para o enfrentamento à essa questão, r
Categoria:Estudo da ABRAINC sobre impactos do fim da escala 6x1 nos preços dos imóveis novos é destaque na imprensa
