ABRAINC NEWS

22 de março de 2019

ABRAINC participa de encontro estadual do Ibradim

Compartilhar:

-caption id="attachment_14624" align="aligncenter" width="438"-Crédito: Vinicius Stasolla Crédito: Vinicius Stasolla-/caption-

 

O presidente da ABRAINC, Luiz Antonio França, participou nesta sexta-feira (22) do Encontro Estadual do Ibradim (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário) falando sobre o cenário do mercado imobiliário.

França deu destaque ao déficit habitacional existente hoje e a necessidade de serem praticadas políticas voltadas ao setor imobiliário, como redução das taxas de financiamento.

Ao falar do segmento Médio e Alto Padrão, o presidente da ABRAINC destacou o aumento da confiança do empresário com a aprovação da Lei do Distrato e a economia mais estável. França também falou que as vendas tendem a aumentar, com as empresas empenhadas em reduzir estoques, maior oferta de crédito imobiliário e aumento dos lançamentos no ano passado.

 

Compartilhar:

Notícias relacionadas

4 de setembro de 2026

STF muda critérios para Justiça gratuita e amplia instrumentos contra litigância predatória

Decisão do STF estabelece critérios mais objetivos para a concessão da gratuidade de Justiça e busca equilibrar o acesso ao benefício com a prevenção de usos indevidos em ações judiciais.

Categoria:
2 de setembro de 2026

Presidente da ABRAINC aborda impactos da redução da jornada de trabalho em artigo no Poder360

Em artigo publicado nesta quarta-feira (2), Luiz França alerta para possíveis efeitos da proposta sobre custos, empregos, investimentos e acesso à moradia

O presidente da ABRAINC, Luiz

Categoria:
27 de agosto de 2026

Prêmio Master Imobiliário 2026 celebra inovação, desenvolvimento urbano e homenageia trajetória de Marcelo Terra

32ª edição do Prêmio Master Imobiliário, considerado o "Oscar" do setor imobiliário

Categoria:
10 de agosto de 2026

ABRAINC celebra marca de 100 associados em Reunião de Associados

Na última quarta-feira (05), a ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) reuniu seus associados em sua tradicional Reunião de Associados. O encontro tem como

Categoria: